Dono de supermercado é baleado durante assalto no PI

Ele foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo usada

O supermercado Serve Bem, localizado em São João do Piauí, mais uma vez foi alvo da ação criminosa de elementos ainda não identificados pela Policia. Durante a ação o proprietário do estabelecendo travou um a luta corporal com o bandido que foi alvejado com um disparo de uma arma de fogo usada pelo próprio assaltante.

O crime

Segundo informações colhidas com a Policia, por volta das 23:00 hs desta quarta-feira,26, um homem armado rendeu o comerciante quando ele entrava no estabelecimento comercial.

?Ambos travaram uma luta corporal e o comerciante percebendo que o assaltante estava com a arma em punho segurou a mão do assaltante na tentativa de desarma -ló. Em meio a confusão a arma disparou dois tiros e um deles possivelmente tenha acertado o assaltante, já que ficou muitas manchas de sangue espalhadas pelo comércio e pela rua?, disse o comandante da Cia da Policia Militar Tenente Edilson Sousa.

Ainda segundo a Policia, o assaltante saiu em fuga pela rua e foi resgatado nas proximidades do IFPI por um carro modelo picape Estrada.

A Policia não tem pista dos criminosos.

Fonte: portal jenipapo