Empresário é esfaqueado por funcionário de padaria em bairro nobre

Crime aconteceu após discussão na madrugada deste domingo

Um empresário de 29 anos morreu neste domingo (5) após ser esfaqueado por um funcionário de uma padaria localizada entre as ruas Conselheiro Brotero e Veiga Filho, em Higienópolis, bairro nobre na região central de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h deste domingo. Testemunhas contaram à polícia que o empresário teria ido ao local com a irmã, uma estudante de 20 anos.

Ela teria discutido com o funcionário acusado do crime na semana anterior. O rapaz teria procurado a gerência do estabelecimento para saber quais providências tinham sido tomadas contra o funcionário, quando começou a discussão entre a vítima e o acusado.

Segundo registro no boletim de ocorrência, ao saber que o funcionário estava com uma faca, a irmã da vítima se preparava para ir embora, mas, ao perguntar pelo irmão para o acusado, ele teria apontado para o empresário, que estava caído no chão e sangrando. O empresário chegou a ser socorrido para o Hospital Samaritano, que fica na mesma esquina, mas morreu.

O funcionário acusado do homicídio conseguiu fugir. A padaria foi procurada pelo G1, e disse que a briga aconteceu na calçada e não dentro do estabelecimento. O funcionário fazia a segurança do local.

Fonte: g1, www.g1.com.br