Empresário preso portava 140 papelotes de crack e 100 de cocaína

Dois funcionários do empresário também foram presos pela polícia.

Um empresário identificado como Paulo Tiago dos Santos, de 34 anos de idade, foi preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira, dia 13 de setembro. 

O suspeito, que é dono de uma revendedora de gás de cozinha, foi preso juntamente com dois funcionários identificados como Ângela Maria Santos Azevedo, de 34 anos de idade e Romário Ricardo da Silva, de 30 anos, também acusados de tráfico. 

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Menandro Pedro, o empresário foi preso no própria residência, onde guardava os entorpecentes que comercializava. "Nós fizemos apreensões e encontramos droga dentro do vazo sanitário e prendemos os dois funcionários", disse. 

Segundo o delegado, a droga encontra: 140 papelotes de crack, cerca de 100 de cocaína, além de uma balança de precisão e  R$ 1.060 reais em dinheiro. Angêla, segundo as investigações, ajuda na entrega das drogas juntamente com Romário. 

O empresário, mais conhecido como "Pica-Pau", foi levado para Central de Flagrantes na companhia dos seus dois funcionários. Os três dedem responder por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Paulo Tiago dos Santos e  Romário Ricardo da Silva
Paulo Tiago dos Santos e Romário Ricardo da Silva
Droga apreendida
Droga apreendida





Fonte: Portal Meio Norte