Empresário é suspeito de ter mandado matar andarilho

Wilson Teles Fernandes foi morto na ultima sexta-feira, dia 12.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da última sexta-feira (12), um andarilho identificado como Wilson Teles Fernandes, de 35 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na avenida professor Wall Ferraz com Miguel Couto, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O delegado Francisco Costa, o Baretta.  informou que  um empresário está sendo investigado suspeito de ter mandado praticar o crime.

De acordo com o delegado, dois funcionários do suposto empresário foram até o barraco onde Wilson Fernandes residia, mas não o encontraram. Em outra ocasião, um dos funcionários o encontrou na região do Lourival Parente e realizou os disparos. O motivo do crime seria uma discussão que teria ocorrido no dia do crime. 

Ainda segundo o delegado, o autor dos tiros está sendo investigado juntamente com o empresário que não teve o nome divulgado. Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese do andarilho ter sido morto após praticar assalto. Esta versão, no entanto, foi descartada.

Uma testemunha afirmou que a vítima fazia uso de drogas, mas não soube repassar maiores informações sobre o envolvimento do suposto empresário.

 “É triste, a gente já deu vários conselhos para ele, falamos um monte de coisa, era trabalhador, mas ficou nessa vida de drogas e aconteceu isso ai hoje, eu não sabia de nada, me avisaram agora, eu vim ver se era ele  e realmente era ele. Falta de conselho não foi, pedimos para ele sair desse mundo, mas ninguém pode amarrar”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES