Empresário encontra camisinha usada no seu carro em shopping

Ele fez boletim de ocorrência na 19ª DP (Tijuca): 'Raiva e nojo'

O empresário e desenvolvedor de jogos digitais João Luiz Todd, de 46 anos, quis aproveitar o domingo para levar a filha, de três anos, para brincar em um espaço infantil que funciona no Shopping Tijuca. Ele chegou às 17h58m e, quando voltou ao estacionamento vip do complexo, por volta das 20h50m, para pegar o veículo, espantou-se ao encontrar uma camisinha usada ao lado da cadeirinha da filha, no banco de trás de seu Hyundai Ix35.

Ele já tinha reclamado na administração do setor, quando se deu conta da presença de um líquido espesso branco espalhado pelo assento infantil. Depois de reclamar e de registrar o fato no livro de ocorrências do centro empresarial, ele fez boletim de ocorrência na 19ª DP (Tijuca).— Estou com um misto de raiva, vergonha e nojo. Minha filha colocou a mão no banco e sentiu o líquido que estava lá. Vou ter que trocar de carro! Eu não tinha notado que havia esperma no local. Fiz um escarcéu, quase perdi a cabeça e os funcionários do shopping estavam loucos para que eu fosse embora. A administração disse que não tem imagens da área onde o carro fica, só da entrada e da saída — afirma.

João explica que costuma levar a filha para brincar no shopping aos domingos, e que nunca teve problemas antes.— É um hábito familiar nosso. O carro fica no estacionamento vip, que tem manobristas e, por isto, nós temos que deixar as chaves com a administração. Acredito que um tarado tenha entrado no carro e se masturbado ali. Eles não reconheceram nada, no máximo, a presença da camisinha, sem explicar como ela foi parar ali, e disseram nunca ter visto nada parecido — afirma.

O Shopping Tijuca informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai apurar o caso internamente, em conjunto com a empresa operadora do estacionamento.

Camisinha foi encontrada dentro de carro (Crédito: João Luiz Todd)
Camisinha foi encontrada dentro de carro (Crédito: João Luiz Todd)


Fonte: O Globo