Empresário fica em estado grave após ser espancado no Rio

Agressão aconteceu no Centro de Búzios

Um vídeo cedido pela Justiça mostra o momento em que o empresário Guilherme Crespo, de 26 anos, foi espancado em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio. As imagens são das câmeras de segurança de um estabelecimento e ajudaram a identificar os envolvidos.

A agressão começou após uma confusão na saída de um supermercado no Centro de Búzios.

Segundo o delegado Rômulo Prado, responsável pelo caso, o dono do estabelecimento disse à polícia que Guilherme Crespo e um amigo tentaram sair com bebidas sem pagar e acabaram sendo agredidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.


Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver Guilherme e o amigo entrando no corredor de uma pousada na Rua Manoel Turíbio de Farias. O grupo segue trocando socos e chutes e invade a pousada. Os agressores usam pedaços de paus, incluindo um remo, e uma pedra para golpear o empresário. Guilherme é imobilizado por um homem, jogado no chão e violentamente golpeado. O amigo da vítima também foi agredido, mas passa bem.

Segundo Rômulo Prado, um dos remos usados para golpear a cabeça da vítima causou o ferimento mais grave, e não a pedra, que também foi usada como arma. "Eu não creio que a pedra tenha atingido a cabeça", afirmou.


Fonte: Com informações do G1