Empresário filho de ex-vereador é morto com pelo menos 10 tiros

Empresário filho de ex-vereador é morto com pelo menos 10 tiros

Empresário era filho do ex-vereador Luiz Alves da Rosa.

O empresário Robson Rosa, filho do ex-vereador de Cubatão (SP) Luiz Alves da Rosa, foi morto com pelo menos 10 tiros na noite desta quinta-feira (10). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o rapaz estava em frente ao centro de formação de condutores de que era proprietário quando foi assassinado.

O estabelecimento fica na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Vila Nova, no mesmo imóvel que serve de residência para a mãe de Robson. De acordo com a polícia, o empresário estava dentro de seu carro, em frente ao sobrado, quando um outro veículo parou do lado e começaram os tiros. Ele ainda acelerou, mas bateu em um caminhão. Depois disso, um suspeito ainda efetuou outros disparos em direção à vítima, que morreu no local.

Ainda segundo a polícia, haverá uma investigação, mas os indícios apontam para uma execução, já que, a princípio, nada foi roubado do empresário.

Robson era um dos diretores da Associação Comercial e Industrial de Cubatão. O pai, Luiz Rosa, foi vereador por dois mandatos e chegou a presidir a Câmara Municipal. Se candidatou novamente em 2012 pelo PDT, ficando como suplente. O caso será encaminhado para o 1° Distrito Policial de Cubatão.

Fonte: G1