Empresário morre atropelado, e polícia suspeita de racha em Curitiba

Uma mulher também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves. Polícia procura imagens para identificar veículos envolvidos no acidente.

Um empresário de 40 anos morreu, e uma mulher ficou ferida após ambos serem atropelados na madrugada deste domingo (18) em Curitiba. A polícia suspeita que eles tenham sido atingidos por dois veículos que disputavam um racha na Rua Nicola Pellanda, no bairro Pinheirinho. Os motoristas suspeitos não prestaram atendimento às vítimas.

A polícia investiga o acidente, e solicitou aos empreendimentos comerciais da rua as imagens das câmeras de segurança. O objetivo é identificar as placas dos veículos, uma vez que as câmeras de monitoramento não permitiram a visualização.

A mulher atropelada foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves, e estava sob observação até a publicação desta reportagem. Já a vítima fatal deve ser velada na Igreja Profeta Elias, no Sítio Cercado, com enterro previsto para segunda-feira (19) no Cemitério Necrópole Ecumênica, às 11h.

Fonte: G1