Empresário piauiense é preso por roubo de veículo no DF

O veículo roubado é de propriedade da filha de um deputado federal do Goiás

O empresário Antônio Magno de Jesus, 47 anos, foi presos por policiais da Polinter, na noite desta quarta-feira (15/01). Ele é acusado de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos de carros e em seu poder foi encontrado um veículo roubado em outubro do ano passado.

O veículo, um Space Fox de placa JIE-7576, é de propriedade da filha de um deputado federal do Goiás. Durante interrogatório, o acusado afirmou que havia comprado o veículo por R$ 10 mil e o pagamento feito em 10 prestações de R$ 1 mil em cheques pré-datados.

Segundo informações do delegado Francisco das Chagas dos Santos Costa, o ?Bareta?, o acusado é natural de Caxias-MA e responde a processos no Acre, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Bareta afirmou que as investigações estavam sendo feitas há 15 dias e os processos são de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, prostituição infantil e rufianismo. Ele é proprietário da Casa de Show Marratima, localizada na região do ?Grande Dirceu?, na zona Sudeste de Teresina,

A prisão de Antônio Magno já foi comunicada a Polícia do Distrito Federal e o proprietário deve vir receber o veículo no Piauí e na ocasião prestará depoimento sobre o assalto.

Fonte: André Moura, meionorte.com