Empresário provoca acidente de carro para fugir de sequestrador

Empresário provoca acidente de carro para fugir de sequestrador

O sequestrador ficou ferido levemente, atirou três vezes no empresário e fugiu

Um empresário, vítima de sequestro relâmpago, em Curitiba, provocou um acidente para escapar do sequestrador. Ele jogou o carro que dirigia contra um caminhão que estava estacionado na rua.

O empresário de 45 anos foi rendido em casa, por dois assaltantes. Para cometer o crime, os homens renderam um colega do empresário, que trabalha com ele na sede da Central de Abastecimento (Ceasa) da capital e o obrigou a levá-los até a residência do empresário. Enquanto um dos assaltantes exigiu que homem saísse para buscar dinheiro, o outro fez a família refém.

O assalto terminou há poucas quadras da casa do empresário, quando ele provocou acidente. Com a batida, os air bags do carro se abriram. O sequestrador ficou ferido levemente, atirou três vezes no empresário e fugiu. Os tiros o atingiram de raspão.

A polícia prendeu o comparsa do sequestrador. Ele já foi condenado por roubo, cumpre pena em Regime Semiaberto e deveria ter voltado nesta segunda-feira para a Colônia Penal Agrícola, em Piraquara. Os policiais recuperaram R$ 2 mil.

Fonte: g1, www.g1.com.br