Enfermeira apanha de mulheres enquanto prestava socorro em acidente

Maria havia acabado de realizar uma cirurgia nos seios

A enfermeira Maria Solange Rego Cabral, 49 anos, foi espancada por três mulheres enquanto prestava socorro a uma vítima de acidente de moto no interior de São Paulo. Ela contou que foi a um bar com um casal de amigos e, na volta, deu carona à mulher porque o marido dela estava de moto .


Image title

Ao chegar, um motociclista derrapou em uma  bifurcação e Maria desceu do carro para prestar socorro. Foi quando três mulheres passaram pelo local e, segundo relataram depois, pensaram que Maria havia atropelado a vítima e ia roubar seus pertences. Eles, então, espancaram a enfermeira.

Alcoolizadas, as três mulheres - uma mãe com as duas filhas - pediram para que as outras pessoas que estavam no local do acidente também agredissem Maria.

A vitima conta que as agressões não pararam nem mesmo quando a vítima do acidente afirmou que ele a conhecia. As agressoras só pararam quando a Polícia Militar chegou ao local e as levou para a delegacia. A enfermeira havia acabado de realizar uma cirurgia nos seios – ela foi diagnosticada com câncer de mama.

Fonte: Com informações do R7