Enfermeiro de 25 anos é preso suspeito de estuprar homem

A vítima contou o fato para funcionários do hospital, que chamaram a polícia.

Um enfermeiro de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira, suspeito de ter abusado sexualmente de um paciente na policlínica do bairro Petrolândia, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o funcionário do hospital confessou ter mantido relações sexuais com o paciente, de 33 anos, mas disse que o ato foi consentido.

Segundo a PM, a vítima relatou que foi dopada pelo enfermeiro, que realizou sexo oral no paciente enquanto ele estava semidesacordado.

A vítima contou o fato para funcionários do hospital, que chamaram a polícia. O suspeito foi levado para a 6ª delegacia Seccional de Contagem e confessou ter mantido relações sexuais mútuas com o paciente.

O homem, que estava internado desde esta segunda-feira na policlínica, não foi liberado pelos médicos para prestar depoimento na delegacia. Ele disse aos policiais que conseguiu visualizar o ato do suspeito.

Sobre o caso, a Secretaria Municipal de Saúde de Contagem informou que vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido e tomar as providencias cabíveis.

Fonte: Terra