Engenheiro é morto durante assalto em Niterói

A mãe da vítima, Margareth, conta que seu outro filho Guilherme foi vítima do mesmo golpe há sete anos atrás

Na noite da última quinta-feira (20) o engenheiro João Gabriel Macedo , de 29 anos, foi atingido por três tiros no peito e teve seu carro roubado por bor bandidos na Rua Ribeiro de Almeida, Barreto, Niterói, no Rio de Janeiro. O irmão da vítima, Guilherme, também foi vítima do mesmo golpe há sete anos atrás.


Segundo testemunhas, o corpo de João Gabriel foi encontrado em uma calçada, no Barreto. “Eu estava em casa quando ouvi um barulho, depois outro e mais outro. No primeiro, pensei que fosse um pedaço de madeira caindo da obra. Em seguida, achei estranho e saí para checar. Fiquei desesperada ao ver um homem caído na calçada”, contou uma das testemunhas  que preferiu não se identificar.

De acordo com amigos da vítima, João Gabriel prestava trabalho voluntário no centro kardecista para onde seguia quando foi alvegado pelos crimisosos. Há sete anos atrás, seu irmão Guilherme, morreu em condições semelhantes , informou Margareth, que é mãe das vítimas. “Já perdi um filho assim... Meu Gabriel, não! Não acredito em mais nada”, disse a mãe após ser amparada por amigos de João Gabriel. 

Fonte: Extra