"Enlouquecido", rapaz bebe e toma arma de agente da PF

"Enlouquecido", rapaz bebe e toma arma de agente da PF

A pistola foi recuperada e entregue ao agente federal, jovem foi preso

Um rapaz, conhecido apenas por William, foi preso no bairro São João após tomar de forma agressiva a arma de um agente federal na manhã desta quarta-feira, 26.

O acusado afirma que estava bebendo em um posto de gasolina quando ?enlouqueceu? e resolveu tomar à força a arma de um agente da superintendência da Polícia Federal.

?Eu não conhecia o policial. Ele estava bebendo comigo, eu fiquei louco e terminei tomando a arma dele?, disse o rapaz.

Segundo o policial militar Faustino, do 5º Distrito no bairro São João, o fato aconteceu na Avenida dos Ipês. ?Ele começou a beber com algumas pessoas e entre eles havia um policial. Quando ele percebeu que o agente estava armado, meteu a mão na cara do policial e tomou a pistola.?

A Polícia Militar saiu em perseguição e o prendeu no bairro Dirceu. Informações do PM apontam que William reside na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A pistola foi recuperada e entregue ao agente federal. O rapaz, que ainda não teve passagens pela polícia, foi conduzido para a Central de Flagrantes e será levado nesta quarta-feira para a Casa de Custódia, no Km 7 .

Fonte: Denison Duarte