Enteado mata padrasto a pauladas e alega legítima defesa no Piauí

Crime ocorreu na zona rural da cidade de Alvordada do Gurgueia.

Um homem identificado apenas como Fábio, de 38 anos de idade, foi assassinado pelo próprio enteado, um rapaz de nome Valdir, de 27 anos, no povoado Barra de Santana que fica nas imediações da BR-135, zona rural da cidade de Alvordada do Gurgueia, no interior do Piauí. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Valdir prestou depoimento, onde contou que seu padrasto teria amolado um facão dizendo que seria para tirar a vida de sua mãe, mas como ela não estava em casa, iria utilizá-lo contra o mesmo que, para 'se defender ', o matou a pauladas.

Ferido, Fábio foi socorrido e encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas não resistiu e morreu. Desesperados, vizinhos acionaram uma equipe da polícia. Valdir não deixou nenhum popular entrar na residência, afirmou que  só abriria a porta com a chegada dos policiais que agiram rapidamente. 

Autuado sob a acusação de homicídio, o jovem alegou legitima defesa. O crime segue sendo investigado pela delegada Ana Patrícia que não foi encontrada para falar sobre o caso. 

Fonte: Com informações do PortalB1