Entregador de gás é baleado com tiro nas costas por trio armado

O fato aconteceu na zona rural do município de Campo Maior.

Na segunda-feira, dia 25 de abril, um jovem identificado apenas como Izael Araújo Nelton, 26 anos, foi baleado ao trafegar pela localidade Velame, zona rural do município de Campo Maior. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz trabalha como entregador de gás e  estava em serviço  no momento em que foi alvejado.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, conta que o jovem seguia em sua moto quando, de repente, foi surpreendido por três homens armados e encapuzados. "Ele iria fazer um entrega de um botijão quando se deparou com três homens encapuzados na estrada. Nessa tentativa eles atiraram duas vezes nele, mas apenas um dos tiros o atingiu. A bala acertou as costas”, afirmou.

Ferido, foi levado para Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimentos cirúrgicos. Ainda segundo a testemunha, a vítima foi socorrida pela polícia que já iniciou as investigações. 

"A Polícia Militar socorreu a vítima, e a Civil iniciou as investigações que tem por objetivo prender os acusados. Três pessoas são investigadas", acrescentou. 

Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Campomaioremfoco