Envolvido na morte de segurança do cantor Leonardo é morto em Goiás

Chamado de Di Menor, João Marcos é suspeito de mais 20 crimes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem João Marcos Caetano de Oliveira, 19 anos, foi morto na segunda-feira (17) durante um confronto com a Polícia Militar em Rubiataba, na região Central de Goiás. Conhecido por “Di Menor”, o rapaz tem contra ele 21 registros na Polícia Civil. Entre os casos, segundo a Polícia Militar, está o homicídio de Marco Antônio Rezende, segurança do cantor Leonardo.

O porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Ricardo Mendes, disse que o jovem estava foragido e resistiu à abordagem realizada na casa em que ele morava com a mulher. O rapaz foi baleado durante o tiroteio, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam porções de droga e uma pistola calibre .40 na residência em que Di Menor estava.

A Polícia Civil informou que será instaurado um inquérito para apurar a morte de Di Menor. Já nos casos em que ele era investigado, os processos devem ser concluídos, mas haverá a extinção da pena.

Morte de segurança


O segurança Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na manhã do dia 5 de julho de 2015, em frente a uma feira na Vila União.

Segundo as investigações, três pessoas se aproximaram do segurança e anunciaram o assalto para roubar a corrente de ouro que ele usava no pescoço. Ao tentar reagir, Rezende foi baleado no peito. O trio fugiu levando a pistola do segurança.

Durante a apresentação, João Marcos negou qualquer envolvimento com o crime. Os demais envolvidos não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES