Equipe de televisão do "Programa do Gugu" é assaltada em shopping

Equipe de televisão do "Programa do Gugu" é assaltada em shopping

Por sorte, as fitas com o material gravado estavam no hotel

Depois de gravar uma reportagem na Nasa, na cidade de Houston, nos Estados Unidos, a equipe do "Programa do Gugu" (Record) teve um dos carros alugados arrombado no estacionamento de um shopping. Enquanto eles passeavam, os assaltantes quebraram as janelas do veículo. Os bandidos levaram compras, objetos pessoais e até parte do equipamento. Por sorte, as fitas com o material gravado estavam no hotel. A produção levou à Nasa uma espectadora que sonha ser astronauta. A câmera da jovem, com as fotos tiradas no local, também foi levada. A equipe registrou a ocorrência e teve ainda de pagar US$ 200 pelo GPS do carro alugado.

Turnê

Os atores da novela "Rebelde" (Record) vão fazer o primeiro show da turnê nacional em 30 de outubro, em Porto Alegre. Eles devem se apresentar na capital até o final do ano. O CD do sexteto, que se chama Rebeldes (com "s" mesmo), chega às lojas ainda neste mês.

Gafe

Ao falar sobre a vencedora do concurso Miss Universo, a angolana Leila Lopes, a apresentadora Claudete Troiano, da Gazeta, resolveu mandar um beijo para a atriz homônima. Ela não sabia, porém, que a morena morreu há dois anos e foi avisada no ar.

Intimada

Joyce Ribeiro, apresentadora de telejornais do SBT, foi escolhida como mestre de cerimônias da homenagem dos 30 anos da emissora na Câmara Municipal de SP. Silvio Santos está na dúvida se vai ou se mandará as filhas para representá-lo no plenário.

Versátil

O ator e apresentador Robson Nunes, que já comandou o "Zapping Zone", no SBT, e viveu Tim Maia no "Por Toda a Minha Vida", na Globo, está dando expediente no outro lado do balcão: é o novo diretor dos programas para jovens do Disney Channel.

Fonte: uol.com