Escola é arrombada durante a madrugada em Parnaíba

Os polícias pularam o muro da escola localizada e na parte dos fundos constataram que o gradeado da cantina estava arrombado

Policiais do Ronda Cidadão que estavam de plantão durante a madrugada deste domingo (23), decidiram percorrer as instituições de ensino onde está sendo realizado o Projeto Pequeno Cidadão, quando a guarnição chegou à Escola Municipal Irmã Dedi Assunção e decidiu averiguar melhor o local.

Os polícias pularam o muro da escola localizada e na parte dos fundos constataram que o gradeado da cantina estava arrombado e o botijão de gás tinha sido roubado. "Os arrombadores deixaram ainda alguns objetos que utilizaram para quebrar o cadeado. Certamente os vândalos voltariam para levar mais coisas", informou o cabo da PM José Eudes.

A guarnição imediatamente ligou para a diretora da escola, para que esta entrasse em contato com a vigilância patrimonial da prefeitura para que fossem até a escola. "Não identificamos os arrombadores, apesar de desconfiarmos de alguns individuos, o fato é que evitamos um prejuízo maior para a escola", finalizou o PM.

Fonte: Proparnaiba