SEÇÕES

Esfaqueada, transexual apanha em hospital e implora por atendimento

Violência e descaso aconteceram nos corredores de um hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena absurda foi gravada nos corredores de um hospital em Maiquinique, no interior da Bahia. O vídeo publicado em uma rede social mostra uma transexual gritando por ajuda, sangrando, após ser esfaqueada e nenhum profissional aparece para prestar socorro.

Nas imagens, é possível perceber que uma mulher vestida de branco, possivelmente uma profissional da área de enfermagem, que chega perto, observa e depois se afasta. Nenhuma equipe médica volta ao lugar até o fim da gravação.

A transexual identificada é natural de Itapetinga. Ela chega a ser agredida com um tapa no rosto por uma mulher enquanto um homem faz a gravação e manda ela ficar quieta. Um outro homem que aparentemente não tem nenhuma relação com as agressões anda pelo corredor solicitando ajuda.

Até o momento o motivo da agressão não foi esclarecido. Segundo a denúncia, a falta de assistência no hospital se deve ao preconceito. ”A condição sexual NUNCA deve ser motivo para discriminação e preconceito, repudiamos e gritamos Não a Homofobia! Revoltante!”, desabafou o usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos