Especialista em furto é preso mais uma vez em flagrante

. O invasor foi conduzido a central de flagrantes juntamente com os objetos furtados, que foram restituídos após o procedimento cartorial

Foi preso na terça-feira(15), o acusado William Melo Gomes, de 24 anos, natural de São Paulo, depois de ter adentrado em uma residência em Parnaíba para fazer um arrastão.

Em depoimento ao delegado Marco Basto, a vítima, dona Evanilda Pinho de Sousa, disse que saiu de casa para ir ao supermercado, e deixou o imóvel fechado, momento que recebeu um telefonema de seu esposo, perguntando se tinha deixado alguém limpando o jardim - ela respondeu que não - no entanto, em razão do fato, seu marido viu que tratava de um ladrão, e naquele momento, conseguiu domina-lo, o entregando em seguida à policia.

A vítima quando chegou em casa encontrou seus pertences dentro de uma mochila, e a porta da frente arrombada. O invasor foi conduzido a central de flagrantes juntamente com os objetos furtados, que foram restituídos após o procedimento cartorial.

Dentro da mochila estavam dois notebooks, dois anéis de ouro, relógio, câmera fotográfica, HD externo, barbeador elétrico, aparelhos MP3 e outros objetos como uma garrafa de uísque e alguns itens valiosos, orçados em mais de R$ 5 mil reais.


Especialista em furto é preso mais uma vez em flagrante

Fonte: Blog do Pessoa