“Estamos em choque”, diz cunhado de grávida baleada na cabeça

“Estamos em choque”, diz cunhado de grávida baleada na cabeça

Daniela Nogueira de Oliveira está internada em estado gravíssimo.

Familiares e vizinhos da grávida baleada durante uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira, na zona sul de São Paulo, estão chocados com o ocorrido. A mulher estava no nono mês de gestação e foi atingida na cabeça próximo a sua casa, localizada na região do Campo Limpo.

?Estamos em choque. Nós achamos que isso nunca vai acontecer com a gente?, disse o cunhado da vítima, Giuzemar Araújo de Oliveira. ?Agora a gente pede a oração de todos para que tudo dê certo?, completou.

Daniela Nogueira de Oliveira está internada em estado gravíssimo no Hospital do Campo Limpo, também na zona sul de São Paulo. Os médicos agora aguardam a evolução do seu quadro.

O parto de Daniela estava marcado para a próxima sexta-feira, mas foi antecipado por conta do acidente. O procedimento correu normalmente e ela deu à luz uma menina, que irá se chamar Gabriela. A criança deve ter alta hospitalar no fim de semana.

Vítima pode ter resistido ao assalto

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, dois bandidos abordaram Daniela e a obrigaram a entregar sua bolsa. A hipótese é de que ela não quis entregar seus pertences.

?Ele (criminoso) estava armado e não ela, uma gestante de nove meses que jamais poderia ameaçá-lo?, lamentou o cunhado de Daniela.

?Ela poderia oferecer algum risco ao assaltante, reagir, tirar uma arma debaixo da blusa? É um absurdo?, completou Antonio Oliveira, vizinho da vítima.

Fonte: UOL