Mc Donald"s: Esposa revela até ameaça após confusão

Mc Donald"s: Esposa revela até ameaça após confusão

Ela afirma ainda que já estão atirando pedras na porta da sua casa

Karliane Marinho, esposa de Roberto Marinho que foi acusado de agredir três mulheres verbalmente no Drive Thru do Mc Donald"s da Avenida Nossa Senhora de Fátima no final de semana, afirmou que sua família está sendo ameaçada após as imagens das agressões feitas por ele serem veiculadas na imprensa do Estado.

Ela reconhece o erro do esposo, mas diz que todos estão sofrendo muito com toda a situação que está sendo provocada pelos ameaçadores. ?Já vieram na porta da nossa casa e jogaram pedras?, disse ela.

Um energético pode, segundo ela, ter sido a explicação para a atitude agressiva de Roberto. Em outros momentos, o acusado alegou em defesa própria que está fazendo tratamento contra sinusite, e o remédio em contato com bebida alcoólica pode causar efeitos colaterais, dentre eles desequilíbrio emocional.

Karliane, após reconhecer o erro do esposo, diz que já não suporta mais essa situação. Confira suas explicações:

""Não há justificativa para o que o Roberto fez . O carro dele estava no automático e a gente estava fazendo o pedido de um lanche desceu um pouquinho e elas buzinaram. Houve um princípio de discussão no trânsito. Ele se alterou muito!, a gente não sabe se foi efeito do energético, mas em nenhum momento ele bebeu. Ele foi comprar um energético e um jantar para a filha. O que a gente tem a fazer agora é pedir desculpas, a gente quer se retratar. Nós não entramos em contato com as meninas porque não sei quem são. O Roberto está medicado, de cama, abalado e muito arrependido. Nós estamos sofrendo ameaças. Já vieram na porta da nossa casa e jogaram pedras. O que elas passaram foi muito triste. Eu como mulher me solidarizo sim com elas. Na hora eu não tive noção do que estava acontecendo, mas quando eu percebi eu desci, eu fiquei sem ação. O nosso papel neste momento é pedir desculpas.O Roberto estava fora de si, ele teve um surto. Ele está sofrendo muito. Eu não desejo para ninguém o que nós estamos passando?, disse ela.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Acusado de agredir 3 jovens no Mc Donald"s envia carta-resposta para Rede Meio Norte

Homem agride três mulheres verbalmente no McDonald"s em Teresina

VEJA O VÍDEO

Fonte: Denison Duarte