Estelionatário acusado de aplicar vários golpes é preso no Piauí

O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões

Um homem identificado por Adilson Ramos de Medeiros foi preso neste sábado (25) acusado de aplicar um golpe e furtar um carro da feira livre da cidade de Simões.

O homem teria se passado por comprador de veículos. Manifestando interesse em comprar o carro, Adilson convenceu o proprietário a sair no carro para fazer um teste, mas não retornou. O caso, então, foi denunciado à polícia.

O falso comprador fugiu pela PI 457, em direção à cidade de Caridade do Piauí e seguiu por uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Patos do Piauí e a BR 407.

Adilson Ramos de Medeiros

Uma equipe da Força Tática montou uma barreira policial no município de Patos. Durante as abordagens aos veículos, um suspeito com as mesmas características foi interceptado em uma moto. Após questionamentos, Adilson confessou o crime. O carro roubado havia sido abandonado na estrada vicinal, após ficar sem combustível.

Ao realizar uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, a polícia constatou que Adilson possui passagens pelos crimes de estelionato e furto. Contra ele haviam dois mandados de prisão expedidos pela Justiça nos Estados de São Paulo e Goiás.


O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Image tAdilson Ramos de Medeirositle


Fonte: Blog do Evangelista