Estelionatário quase é linchado ao tentar aplicar golpe em Teresina

Acusado tentava aplicar mais um golpe em um comerciante em THE.

Na tarde de quarta-feira, dia 18 de maio, um homem identificado como Edson Júnior Sousa Santos, acusado de estelionato, quase foi linchado por populares após tentar aplicar mais um golpe dentro de um comércio localizado na Avenida Nicanor Barreto, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial em um veículo modelo Ford Ranger e em seguida tentou intimidar o proprietário, mas foi impedido por algumas pessoas que passavam pelo local que se revoltaram e agrediram o mesmo com murros e pontapés. Os policiais foram acionados e realizaram a prisão de Edsin Júnior que estava em posse de um distintivo da Polícia Federal.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele é acusado de roubar um carro Fiat Palio na cidade de Timon, no Maranhão. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi até a Central de Flagrantes e fez o reconhecimento. 

"Nós recebemos informações e nos deslocamos imediatamente para o local,  a Avenida Nicanor Barreto. Testemunhas nos informaram que ele [ Edson Júnior Sousa Santos] já havia abordado o dono do comércio. Nós efetuamos a prisão e verificamos mais ocorrências envolvendo este estelionatário", informou um dos policiais que participou das ações. 

Edson Júnior Sousa Santos
Edson Júnior Sousa Santos




Fonte: Portal Meio Norte