Estilista é encontrado morto só de cueca em sua residência

O caso está registrado como homicídio simples.

Na última terça-feira um estilista identificado como Altivane Ramos Borges, de 54 anos, foi encontrado morto sobre a sua própria cama apenas de cueca, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do assassinato.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava machucados no pescoço. Altivane foi visto pela última vez no domingo chegando em casa na companhia de outro homem. Ele foi encontrado por agentes da Polícia Federal que no dia anterior encontraram o veículo dele abandonado nas margens da rodovia 060.

A casa da vítima havia sido revirada, mas uma carteira contendo dinheiro, além de documentos pessoais e cartões de crédito, não foi levada. O local não possui câmeras de segurança que poderiam ajudar a polícia nas investigações.

Segundo vizinhos, na noite de domingo, Altivane havia estacionado seu carro perto de casa e estava na companhia de outro homem que ainda não foi identificado. Pouco antes, o estilista havia sido visto comprando bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência.

O caso está registrado como homicídio simples. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há suspeito pelo crime.

Estilista foi encontrado morto (Crédito: Extra )
Estilista foi encontrado morto (Crédito: Extra )


Fonte: Com informações do Extra