Estivador é preso após furtar um supermercado no Piauí

Til foi preso e autuado em flagrante, após furtar várias mercadorias do supermercado Carvalho, localizado deste município

O estivador José Rogério Lages, vulgo Til, 35 anos de idade, residente no Bairro Suco de Uva em José de Freitas, está preso na 17ª delegacia de polícia, que funciona nesta cidade, Til foi preso e autuado em flagrante, após furtar várias mercadorias do supermercado Carvalho, localizado deste município.

De acordo com o delegado de polícia Valter Junior, do distrito local, Til foi flagrado pelos os seguranças do supermercado no momento que furtava as mercadorias. Segundo o delegado, o estivador foi preso furtando perfumes, alimentos e bebidas, somando um prejuízo de quase R$ 300,00 (Trezentos reais) para a empresa. O acusado foi conduzido para o 17ª DP, onde foi feito o procedimento policial na forma da lei.

Valter Junior disse ainda, que, Tíl tem várias passagens pela polícia por pratica de furtos e envolvimento com brigas. As mercadorias recuperadas foram restituídas para o estabelecimento comercial. O flagrante foi comunicado aos representantes da justiça de José de Freitas.

Fonte: JFagora