DF: Estudante de 17 anos é estuprada quando saia da escola

DF: Estudante de 17 anos é estuprada quando saia da escola

Os policiais encontraram com ele a faca usada para ameaçar a moça. O agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia

Uma adolescente de 17 anos foi violentada na noite desta segunda-feira (27) por um jovem da mesma idade no Recanto das Emas, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília. A garota foi abordada, por volta das 22h30, pelo rapaz quando esperava um ônibus na Quadra 111. Ela saia da escola, onde cursa o segundo ano do ensino médio. De acordo com a polícia, o agressor estava armado com uma faca.

O rapaz, segundo informações da polícia, obrigou a adolescente a acompanhá-lo até uma área descampada e, em seguida, violentou sexualmente a estudante.

Três policiais que faziam a ronda na região foram avisados por uma pessoa que viu a estudante ser levada pelo jovem. Ao patrulhar a área, os PMs encontraram os dois jovens exatamente no momento que a adolescente era violentada.

De acordo com o cabo João Aparecido Ferreira, o rapaz chegou a falar que eles eram namorados. "No início, ele tentou abraçar a garota e falou que eles eram namorados. Mas quando nós conseguimos afastá-lo, ela desesperada me abraçou dizendo que era tudo mentira dele", disse o policial.

O rapaz foi apreendido. Os policiais encontraram com ele a faca usada para ameaçar a moça. O agressor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente de Ceilândia.

Fonte: g1, www.g1.com.br