Estudante de 18 anos é sequestrada e estuprada no Piauí

O fato aconetceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Uma mulher, nome não revelado, procurou uma Delegacia em Parnaíba, no litoral do Piauí, para denunciar que sua filha, uma estudante de apenas 18 anos de idade, havia sido sequestrada e estuprada por volta das 06h30 de domingo, dia 03 de março. O fato aconteceu na Rua Rodrigues Coimbra, Bairro Dirceu Mendes Arcoverde.

Durante depoimento, a mãe afirmou que sua filha trafegava em uma motocicleta modelo Yamaha Crypton, de cor branca, quando foi abordada por um homem moreno que portava uma arma de fogo. Ele apontou o revólver para  cabeça da estudante e levou ela para uma residência que alugou a cerca de 30 metros do local do sequestro, onde a manteve como refém. 

A jovem foi mantida em cárcere privado, estuprada e permaneceu na residência que era, segundo vizinhos, frequentada por prostitutas. Na manhã de ontem, domingo, ela conseguiu se livrar das amarras e saiu gritando e correndo, pedindo ajuda de populares. A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado. 

A estudante foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). No local do crime, os policiais encontraram  uma toalha suja de sangue. 

Polícia criminal já iniciou as investigações
Polícia criminal já iniciou as investigações
Casa onde a jovem foi mantida refém
Casa onde a jovem foi mantida refém



Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do PortalCostaNorte