Estudante de direito atingido com sete tiros morre no HUT

Jovem estava internado no HUT após sofrer tentativa de latrocínio.

estudante de direito George William da Cruz Silva, de 23 anos, que sofreu uma tentativa de latrocínio na região da zona Norte de Teresina, na última segunda-feira 29, morreu na manhã de ontem, quinta-feira 03, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi atingido com pelo menos sete tiros e estava internado em estado grave.

O HUT, por telefone, informou que o estudante apresentava complicação em vários órgãos e por conta disso não resistiu e  foi a óbito por volta das 6h30 da manhã de quinta-feira. Familiares e amigos afirmam que a vítima não tinha envolvimento com drogas ou crime. 

Entenda o caso

O estudante trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por dois homens que também estava de moto. A dupla chegou a disparar 14 vezes contra a vítima, que foi atingida com sete tiros e em seguida levada para o HUT. A ocorrência foi atendida por policiais da Força Tática do 9ª Batalhão da Polícia Militar.

O soldado Carvalho, que também participou das operações, informou como tudo aconteceu. “Testemunhas que passavam pelo local nos informaram que foram realizados 14 disparos de arma de fogo. A pericia vai precisar a quantidade de tiros. A priori, conseguimos identificar uma faixa de cinco disparos, sendo na região da perna direita e esquerda, tórax, peito e rosto.

Segundo ele, a vítima não possui passagem pela polícia. “Não possui amizade ou envolvimento com pessoas do mundo do crime. Ele, infelizmente, foi surpreendido por esses dois elementos. A polícia está fazendo patrulhamento e vai dar resposta. Esse rapaz é uma pessoa direita, de família e não é envolvido com o crime”, afirmou.

George William da Cruz Silva
George William da Cruz Silva


Fonte: Portal Meio Norte