Estudante de Enfermagem é presa com cocaína, maconha e dinheiro em Picos

Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante do curso Técnico em Enfermagem, identificada como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, foi presa pela Polícia Civil após ser flagrada com cocaína e maconha dentro de um carro, no bairro Ipueiras, em Picos, a 308 km de Teresina, na noite da última quinta-feira (16).

No veículo, um carro Pálio, de cor vermelho, ainda foi encontrado uma balança de precisão e mais quantia de R$1040. Segundo informações da Polícia, Mardilla ainda estava na companhia de um homem e uma segunda mulher que prestaram depoimento na Delegacia.

Durante os depoimentos, o celular da jovem não parava de tocar e, ao atender, uma das pessoas parecia pedir que levasse entorpecentes em suas respectivas residências. Em uma das ligações, o destino seria próximo à Praça Dirceu Arco Verde, mais conhecida como a Praça do PCC, no bairro Junco.

Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos. A mesma cursava o curso Técnico em Enfermagem na Escola Técnica Estadual Petrônio Portela-PREMEN.

p>
 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES