Estudante de Enfermagem é presa com cocaína, maconha e dinheiro em Picos

Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos.

Uma estudante do curso Técnico em Enfermagem, identificada como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, foi presa pela Polícia Civil após ser flagrada com cocaína e maconha dentro de um carro, no bairro Ipueiras, em Picos, a 308 km de Teresina, na noite da última quinta-feira (16).

No veículo, um carro Pálio, de cor vermelho, ainda foi encontrado uma balança de precisão e mais quantia de R$1040. Segundo informações da Polícia, Mardilla ainda estava na companhia de um homem e uma segunda mulher que prestaram depoimento na Delegacia.

Durante os depoimentos, o celular da jovem não parava de tocar e, ao atender, uma das pessoas parecia pedir que levasse entorpecentes em suas respectivas residências. Em uma das ligações, o destino seria próximo à Praça Dirceu Arco Verde, mais conhecida como a Praça do PCC, no bairro Junco.

Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos. A mesma cursava o curso Técnico em Enfermagem na Escola Técnica Estadual Petrônio Portela-PREMEN.

p>
 

 

 

 

Fonte: Riachaonet