Estudante é assassinado durante assalto ao sair para comprar pão

A vítima, de 14 anos, ainda iria para esscola,mas foi morto a tiros

Um adolescente identificado apenas como Israel de Deus da Silva, de 14 anos, foi morto durante um assalto zona Leste de Porto Velho, em Rondônia. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o garoto estava a pé e iria comprar pão em um padaria no bairro onde morava.

De acordo com informações de Célio Goes, pai do estudante, o carro da família estava na oficina. Emocionado, ele conta que encontrou o filho todo ensaguentado. "Como o nosso veículo não estava em casa, meu filho foi andando. Eu estava em casa quando me chamaram falando que ele foi abordado pelo suspeito. Ao ir até o local, encontrei meu filho ensaguentado, já nos braços da minha sobrinha.Levamos ele até a UPA da Zona Leste, mas ele acabou morrendo",disse.

Ainda segundo Célio, o filho havia sido assaltado há uma semana atrás. Ele pede justiça e diz: "Há cerca de oito dias levaram a bicicleta dele com cadeado e tudo, de dentro da escola e agora isso. Espero que o policiamento seja reforçado em nossa região e que justiça seja feita, para que nenhum pai perca seu filho como eu perdi o meu".

 Israel de Deus da Silva
Israel de Deus da Silva




Fonte: Portal Meio Norte