Jovem é ferida por bala perdida após Enem

Os médicos retiraram o projétil que estava alojado superficialmente no ombro dela

Uma estudante, que tinha acabado de fazer a prova do Enem, foi atingida por uma bala perdida, quando estava no pátio da UniverCidade, em Todos os Santos, no subúrbio do Rio, no domingo (6).

De acordo com informações da 37ª DP (Ilha do Governador), onde os pais da jovem registraram queixa, Yana Porto Sereno Cabral, de 18 anos, foi atingida no ombro. Ela contou que ouviu barulho de fogos e de repente, sentiu uma queimação no ombro esquerdo. A jovem pensou que tivesse sido ferida pelos fogos.

Só quando chegou em casa, a estudante suspeitou que o ferimento pudesse ser um tiro. Os pais, então a levaram ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha, onde os médicos constataram que Yana foi vítima de bala perdida.

Os médicos retiraram o projétil que estava alojado superficialmente no ombro dela, que, logo em seguida, foi liberada e levada para a delegacia para prestar depoimento, antes de seguir para casa.

Segundo os policiais, no depoimento a jovem contou que teria sido atingida após o segundo gol do Flamengo. Ela disse ainda que não teria visto briga entre torcedores e nem teve conhecimento de tiroteio próximo ao local da prova.

Fonte: g1, www.g1.com.br