Estudante é baleada durante tentativa de assalto em Campo Maior

Maria bateu a cabeça e desmaiou.

A estudante campo-maiorense Maria Beatriz foi atingida por dois tiros de raspão durante tentativa de assalto que aconteceu na tarde desse sábado, na saída de Campo Maior para Cabeceiras, na PI-114. Segundo a própria vítima tudo aconteceu quando ela, a mãe e uma irmã voltavam, em uma moto, para a residência da família, localizada na Zona Rural de Campo Maior e dois quando dois homens, em uma motocilceta amarela, se aproximou delas e anunciou o assalto.

Os bandidos ordenaram que elas parassem a moto, o que não aconteceu já que a mãe da vítima, que conduzia o veículo, acelerou e isso irritou os assaltantes, que começaram a atirar.

Os disparos todos foram em direção a Maria Beatriz, que estava na garupa da moto. “Chorei bastante, mas não paramos a moto. A estrada estava deserta, ele deu três tiros, e no quarto eu cai da moto”, conta a vítima.

Maria bateu a cabeça e desmaiou. Nesse momento os bandidos desistiram do assalto e fugiram. Beatriz foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Campo Maior. Na manhã desse domingo ela recebeu alta médica.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal de Campo Maior