Estudante é encontrada seminua e estrangulada dentro de sua casa

Estudante é encontrada seminua e estrangulada dentro de sua casa

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite de terça-feira (10) no bairro Asa Branca, na cidade de Feira de Santana.

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite de terça-feira (10) no bairro Asa Branca, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Record Bahia, Ivaneide Ribeiro Freitas, de 32 anos, foi estrangulada com um fio de extensão e encontrada seminua dentro de casa.

A vítima, que era estudante de psicologia, foi encontrada por uma amiga, com quem dividia a residência. Ivaneide foi encontrada apenas de camisola, sem calcinha. A suspeita é de que o ex-marido da vítima, Evan Willian Ferreira Matos, de 25 anos, seja o autor do crime.

Segundo a polícia, o fio utilizado para estrangular a estudante teria sido feito pelo próprio Evan, que é pedreiro, carpinteiro e eletricista, e estava em um local onde só pessoas que tinham acesso à residência sabiam da existência do fio.

Segundo testemunhas, a estudante e o suspeito discutiam com frequência. Um laudo que determina se a vítima teve relações sexuais com o ex-marido ou outra pessoa deve sair em até duas semanas.

Fonte: itapoanonline