Estudante é esfaqueado ao reagir a assalto em Teresina

Acusados já foram presos. O assalto ocorreu no Centro.

Um estudante identificado como Remisson Negreiros Lustosa, de apenas 18 anos de idade, foi esfaqueado durante um assalto ocorrido no Centro de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o fato aconteceu na tarde de domingo, dia 17 de setembro.

O capitão Airton, da Polícia Militar, esteve no local e informou que o jovem estava saindo da escola, uma instituição particular, quando foi abordado por dois homens armados. Ao perceber que se tratava de um assalto, tentou reagir e acabou sendo atingido com golpes de faca.

Ferido, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. A direção do Hospital informou que Remisson sofreu uma perfuração na região pulmonar, mas não informou o atual estado de saúde do jovem.

Imediatamente acionada, a polícia iniciou buscas e já na altura do Troca-Troca, conseguiu prender dois rapazes, identificados como Jeferson Carvalho Moreira, de 20 anos, e Luís Rhamon Félix, de 21 anos.

Com a dupla foi encontrada uma  faca, utilizada durante o crime. Os dois acusado, que foram encaminhados para Central de Flagrantes, vão responder por tentativa de homicídio.

 Jeferson Carvalho Moreira, e Luís Rhamon Félix (Crédito: Divulgação)
Jeferson Carvalho Moreira, e Luís Rhamon Félix (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte