Estudante é morto por reagir a assalto em frente a residência universitária

De acordo com amigos da vítima, ele esperava a namorada que morava no local.

O universitário Charles Muller Silva dos Santos, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça na avenida Garibaldi, bairro de Ondina, na noite desta sexta-feira (28), em Salvador. Segundo a Centel (Central de Polícia), Charles estava dentro do carro, quando dois homens anunciaram o assalto e pediram o carro.

O estudante, que estava em frente à residência universitária da UFBA (Universidade Federal da Bahia) Frederico Perez, se recusou a entregar o carro e foi atingido na nuca. De acordo com amigos da vítima, ele esperava a namorada que morava no local.

Após disparar contra o estudante, a dupla tirou Charles do veículo e fugiu levando o carro. O universitário é natural do município de Brumado, no centro-sul baiano, e cursava o último ano do curso de Medicina Veterinária na UFBA.

Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia. O latrocínio será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Protesto

Um grupo de estudante e amigos de Charles fizeram uma passeata na manhã deste sábado (29) para protestar contra a falta de segurança em Salvador. O protesto começou por volta de 9h30. Os manifestantes saíram do local onde a vítima foi assassinada e percorreu as ruas do bairro.


Estudante é morto por reagir a assalto em frente a residência universitária

Fonte: r7