Estudante encontrada morta em fazenda foi torturada e estuprada por mais de três horas

Estudante encontrada morta em fazenda foi torturada e estuprada por mais de três horas

O suspeito contou que praticou todo o crime sozinho.

A estudante Ana Alice de Macêdo, de 16 anos, foi estuprada por três horas antes de ser morta a pauladas em Queimadas, na Paraíba. De acordo com o delegado Erissandro Andrade, o suspeito do crime confessou e deu detalhes da morte. Ele tem 22 anos e já tinha uma passagem por estupro e duas tentativas.

O corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma fazenda na cidade de Caturité, na mesma região. A localização ocorreu na noite de quarta-feira (7). Ela estava desde o dia 19 de setembro desaparecida.

O suspeito contou que praticou todo o crime sozinho e que voltou somente no dia seguinte para enterrar o corpo da jovem na fazenda. O suspeito disse ainda que além das pauladas, deu um tiro com uma espingarda calibre 12 na cabeça.

A polícia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, mas deverá passar por perícia. A jovem voltava da escola no período da tarde quando foi sequestrada pelo suspeito por volta das 18h.

A polícia investiga as ligações feitas pelo celular da adolescente e as mensagens trocadas. O homem será indiciado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: R7, www.r7.com