Estudante morre baleado na porta de escola

O estudante chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional Sul, mas morreu

A Corregedoria da Polícia vai investigar um tiroteio na zona sul de São Paulo que matou dois e feriu cinco pessoas. As vítimas fatais foram um policial militar e um estudante. A troca de tiros ocorreu na noite de quarta-feira (18) na avenida Carlos Alberto Bastos Machado, na região do Grajaú.

O estudante chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional Sul, mas morreu por volta de 6h30 desta quinta-feira (19), segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde. Um outro jovem ferido está internado no Hospital Geral do Grajaú. A secretaria disse que ele passou por uma cirurgia para retirar a bala do braço e o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar informou que o tiroteio ocorreu por volta de 21h30. A PM tinha prendido dois suspeitos de tráfico de drogas e, quando os levava para a delegacia, a viatura foi perseguida por outros bandidos. Houve troca de tiros e o carro da polícia foi atingido por mais de dez balas.

Dois homens foram presos. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial do Jardim Mirna, mas posteriormente encaminhado para a Corregedoria.

Fonte: R7, www.r7.com