Estudante pede segurança em rede social e é morta durante assalto

Natália estava com a avó e se dirigia à uma casa de repouso.

A estudante de biomedicina Natália Costa de Morais Félix de 21 anos foi morta durante um assalto na zona Sul de São Paulo. Ela foi atropelada por bandidos depois de ter pertences roubados.

Image title

 Natália estava com a avó e se dirigia à casa de repouso onde está internado o avô da jovem. Elas foram abordadas por quatro homens na Avenida Rubens Gomes de Souza, perto da Avenida Vicente Rao, no Jardim Cordeiro.

Os criminosos exigiram que as duas deitassem no chão. A avó ficou no canteiro central, que estava mais perto da sua porta. A neta, que estava no banco do passageiro, deitou na rua. Os ladrões entraram no carro da família, roubaram os pertences e não teriam conseguido usá-lo por ser automático. Depois disso, eles voltaram para o carro onde estavam e atropelaram a jovem.Image title

Recentemente, Natália divulgou em uma rede social um abaixo-assinado pedindo mais segurança na região de Santo Amaro. Ela estava preocupava com a violência depois que o estudante Jordi Fores foi morto em frente à faculdade Senac, no início do mês.

O departamento de investigação da Polícia Civil vai apurar esse caso.


Fonte: Com informações do G1