Estudante queimado em canavial morre no Recife

Ele foi sequestrado em 11 de agosto e teve cerca de 80% do corpo queimado

O estudante universitário Fábio Acioli, 21 anos, morreu nesta quarta-feira (26), no Recife. Ele foi sequestrado em 11 de agosto e teve cerca de 80% do corpo queimado em um canavial em Maceió. Ele passava por tratamento na capital pernambucana e chegou a ser submetido a várias cirurgias.

O corpo do estudante saiu do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e segue para a capital alagoana. Acioli será sepultado no Cemitério Parque das Flores, na tarde desta quinta-feira (27).

A família de Acioli o levou para tratar das queimaduras no Hospital São Marcos, no Recife, que é considerado referência neste tipo de tratamento. Ele morreu de falência múltipla dos órgãos após 15 dias do crime.

Investigação

Segundo a delegada Rebeca Cordeiro, responsável pelo caso, um retrato-falado dos suspeitos já foi feito, mas a investigação segue em sigilo. Uma testemunha do crime, que teria sido baleada na abordagem à vítima, prestou depoimento. A polícia descarta a possibilidade de roubo seguido de morte e direciona a investigação apenas para homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: g1, www.g1.com.br