Ladrões de carro são presos após vítima segui-los em moto

Ladrões de carro são presos após vítima segui-los em moto

Jovem avisou policiais sobre o crime e homens foram detidos

Um estudante, de 21 anos, teve o carro roubado na porta de sua casa no bairro São Geraldo II, em Cariacica, na região da Grande Vitoria, na noite desta quarta-feira (4). Ele contou que também apanhou dos criminosos e, mesmo assim, o jovem decidiu seguí-los. A polícia foi avisada e prendeu um homem, de 36 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos.

O dono do carro, que perseguiu os criminosos em uma moto, avisou aos policiais sobre o crime. De acordo com a polícia, não foi preciso começar uma perseguição, porque o veículo estava parado em um engarrafamento na avenida Expedito Garcia, no mesmo município.

Com os detidos foi encontrado um revólver calibre 38. O homem, de 36 anos, confessou o crime e disse que usaria o automóvel para cometer outra ação criminosa.

O estudante disse que sentiu medo. "Eu tive muito medo porque a todo tempo tinha uma arma apontada para mim. A gente sente raiva e indignação, já que esse pessoal fica por aí roubando quem eles querem. Está difícil", lamentou o estudante, que preferiu não se identificar.

Fonte: G1