Estuprador ataca quatro mulheres na z.Norte de THE

Estuprador ataca quatro mulheres na z.Norte de THE

O acusado, que tem o perfil físico bem conhecido, está marcado pela população

Quatro mulheres do bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, afirmam que já foram atacadas por um homem conhecido por Giliard, que atua nesta modalidade de crime há oito anos e é acusado de vários estupros na comunidade.

Nos quatro casos denunciados o estupro só não foi confirmado porque houve luta corporal entre o acusado e as vítimas, que não estavam sozinhas em casa.

No último domingo, 20, Giliard tentou fazer de vítima uma idosa. Ela diz que deu um empurrão no homem e ele foi embora. ?Ele pulou o muro ligeiro e foi-se embora?.

Uma das mulheres que foi atacada por Giliard conta como ele agiu. ?Eu gostava de me levantar muito cedo para lavar roupas. Ele pulou o muro e me pegou por trás, era uma cinco horas da manhã. Ele botou a mão na minha boca e a arma no meu pescoço e me puxou para dentro de casa. Ao entrar na porta da cozinha ele encontrou o meu marido e saiu correndo?, diz a vítima.

O acusado, que tem o perfil físico bem conhecido, está marcado pela população. ?Ele é magro, baixo e tem cabelo castanho?, descreve a vítima.

Uma das habilidades do acusado é pular muros. Ele se utiliza de uma faca de cozinha para amedrontar as mulheres na prática dos crimes. ?Ele usa uma faquinha de mesa que ele mesmo prepara. A preferência dele são as vítimas que moram só.?

Giliard mora próximo às vítimas, que já escreveram nas paredes da sua residência ?Casa do estuprador?.

Fonte: Denison Duarte