Estuprador é linchado na Vila Risoleta Neves

Estuprador é linchado na Vila Risoleta Neves

homem conhecido como Salmão Carvalho Brandão é acusado de cometer, pelo menos, seis ocorrências de estupro.

A população da Vila Risoleta Neves linchou na manhã desta sexta-feira, dia 22 de março, um homem conhecido como Salmão Carvalho Brandão, acusado de cometer, pelo menos, seis ocorrências de estupro.

O homem sofreu várias agressões dos populares, com várias escoriações e sangramentos. Ele foi socorrido quando já estava desacordado devido às agressões por uma unidade do SAMU.



O local de onde o acusado foi recolhido ficou lavado de sangue da vítima de linchamento e os populares estavam revoltados com a situação, sendo registrado inclusive a perda de massa encefálica. A atitude extrema dos populares culminou em uma tentativa de se fazer justiça com as próprias mãos.

Entre as pessoas que agrediram o homem acusado dos estupros estavam mulheres, homens, jovens, adultos e até mesmo crianças. ?É um fugitivo do sistema prisional, aí quando vinhemos aqui na Vila Risoleta Neves para fazer a apreensão do indivíduo a população o surpreendeu e pegou ele. Ele é fugitivo da Penitenciária Irmão Guido?, contou o capitão Sodinei que estava acompanhando a ocorrência.



Segundo o policial, o acusado foi encaminhado para o HUT e assim que receber alta irá ser novamente encaminhado para a Casa de Custódia onde aguardará julgamento. ?Chega uma hora que a população não aguenta mais, não suporta e acaba tendo medidas extremas como essa o que não se aconselha?, afirma.

Ainda de acordo com o relato do agente o acusado fugiu do sistema prisional no momento de descuido quando acontecia as visitas dos advogados aos presos. Tendo quebrado o cadeado da cela, pulado os muros e se evadido do local. Para a população, foi uma ousadia do bandido fugir e voltar para o mesmo local onde cometeu os crimes dos quais está sendo acusado e por isso, os populares chegaram as vias de fato.

Fonte: Marcilany Rodrigues