Homem beija partes íntimas de criança de 9 anos em THE

Homem beija partes íntimas de criança de 9 anos em THE

Depois de ser pressionado pela mãe, o acusado revelou a agressáo

A estatística revela que é cada vez maior o número de casos de violência sexual contra a crianças e adolescentes, é o que apontam os dados do Conselho Tutelar da zona Sudeste de Teresina, onde foi registrado mais um caso de abuso sexual contra criança nesta segunda-feira, 12.

Os conselheiros acompanham casos de toda natureza e comprovam que é cada vez maior o número de parentes acusados de praticar crimes do gênero. Eles detectaram que os casos estão cada vez mais graves e assustadores, até bebês estão na lista das vítimas.

?Para nós fica surpresa e a indignação, mas essa queda de idade é o que de fato vem acontecendo gradativamente?, afirmou a conselheira tutelar, Rita Lemos.

Quando os pais descobrem o que está acontecendo ficam revoltados, é o caso de uma mãe, residente na zona sudeste, que não quis se identificar. Segundo ela, o primo do seu esposo tocou e beijou as partes íntimas de sua filha de apenas 9 anos e ainda fez ameaças para que a vítima não falasse nada.

A mãe da menina registrou o caso na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O nome do acusado do estupro de vulnerável é Francisco Rodrigues da Cunha. ?Eu fiquei louca, desesperada dentro de casa. Fui atrás dele, botei ele contra a parede e ele confessou que tocou nas partes íntimas. A menina tinha medo, por isso não contava nada. Ele dizia que se a menina não deixasse ele fazer novamente ele iria fazer com a irmã dela também.

Fonte: Denison Duarte