Ex atira contra mulher e é morto pela filha

No meio da confusão, a filha, que é formada em direito, teria acertado o pai com a arma dele.

Durante uma briga, ao tentar desarmar o pai, que já tinha disparado contra a mãe, a filha do casal acabou atirando e matando o próprio pai, dentro de casa. Segundo a polícia, a mãe nada sofreu e a filha está foragida. O crime ocorreu no por volta das 4h desta quarta-feira (24), na cidade de Porto Real, no Sul Fluminense.

De acordo com policiais da 100ª DP (Porto Real), o homem de 50 anos, que era separado da mãe da suspeita, seria viciado em crack. Ele teria ido a casa da ex-mulher armado com um revólver calibre 32. Segundo um inspetor, ele teria várias passagens pela polícia por agressão, sendo enquadrado inclusive pela Lei Maria da Penha.

No meio da confusão, a filha, que é formada em direito, teria acertado o pai com a arma dele. O homem morreu no local, dentro de casa, na Avenida Dom Pedro II, a principal via do Centro de Porto Real, segundo a polícia. A mãe, de acordo com a polícia, está em casa de parentes. A arma do crime foi recolhida no local por policiais do 28º BPM (Volta Redonda).

Fonte: g1, www.g1.com.br