Ex-candidato a deputado é agredido com barra de ferro no Piauí

O golpe, por sorte, atingiu apenas o couro cabeludo.

O ex-candidato a deputado, Antônio Willames Barros de Medeiros, mais conhecido também como Flash Man, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio Mercado Público de Campo Maior.

De acordo com informações, ele estava no local de trabalho quando foi procurado por um homem identificado por Célio Roberto de Oliveira, que já era seu cliente no Mercado. Célio  chamou a vítima para abrir um carro, um Prisma de cor branca ano 2014, que estava travado na entrada da comunidade Panela, na estrada de Nossa Senhora de Nazaré.

Ao chegar lá,  o dono do veículo era um homem de nome Orlando, de 45 anos , que segundo Antônio Willames, estava com uma barra de ferro afirmando que iria o matar por conta de uma raladura que o ex-candidato deixou no veículo em questão.

"Coloquei um arame para abrir o carro e ralou um pouco a película do fume, por conta disso o dono se aborreceu e disse que ia me matar”, conta. 

“Só deu tempo eu tirar o arame de dentro do carro. Corri que cansei, mas ele me alcançou e atingiu minha cabeça com um golpe. Só não apanhei mais porque a mulher dele interferiu. Ele agrediu tanto a mim quanto a mulher dele verbalmente e falou que o carro dele vale mais do que minha vida”, acrescentou. 

Após agredir, Orlando quebrou o vidro do carro e adiu-se do local. O golpe, por sorte, atingiu apenas o couro cabeludo. 

Image title



Fonte: Com informações do Campomaioremofoco