Ex põe fogo em quarto, foge com chave e mulher morre queimada

Ex põe fogo em quarto, foge com chave e mulher morre queimada

Casal estava separado há 3 meses e discutiu na quinta-feira (12), diz PM

Uma mulher de 26 anos morreu queimada por volta das 6h desta sexta-feira (13), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), após uma briga, o ex-marido da vítima colocou fogo no colchão do quarto onde a vítima estava, trancou o cômodo e fugiu levando a chave.

O tenente da PM, Antônio Donizete Souza Nunes contou que o casal ficou junto por três anos e estava separado há aproximadamente três meses. Na noite de quinta-feira (12), eles saíram junto com um casal de amigos para conversar. ?Eles saíram para tentar se entender, mas começaram a brigar e a discussão se estendeu até em casa?, diz.

O casal de amigos que havia saído com a vítima e o ex-marido contou à PM que permaneceu na casa da vítima e do quarto ao lado ouviu a sequência da briga. Momentos depois, percebeu os gritos da mulher e a fumaça. Eles disseram ainda que tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram.

Com a ajuda de uma mangueira, vizinhos começaram a conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, a mulher teve queimaduras graves e inalou muita fumaça. Quando a guarnição chegou ao local, ela já estava sem vida.

O principal suspeito ainda não foi encontrado. De acordo com a PM, ele não possui passagem policial. A irmã dele esteve no local. O casal de amigos que estava na casa no momento do crime não quis falar.

Por causa da greve na Polícia Civil, até as 9h30 desta manhã, o corpo permanecia no local. A PM informou que até este horário, equipes da Polícia Técnico Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios ainda não haviam chegado ao local.

A jovem de 26 anos deixa uma filha de aproximadamente 3 anos. A menina mora com a avó paterna.

Fonte: G1