Ex-companheiro confessa ter matado estudante estrangulada em uma Feira

O ex-companheiro da estudante assassinada em Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador, confessou o crime, na quarta-feira (11)

O ex-companheiro da estudante assassinada em Feira de Santana, localizada a 108 km de Salvador, confessou o crime, na quarta-feira (11), após várias horas de depoimentos. Segundo informações do Acorda Cidade, a Delegada Dorean dos Reis Soares disse que o segurança Evan Willian Ferreira Matos, 25 anos, estrangulou a estudante de pedagogia Ivoneide Ribeiro Freitas, 32, com um fio após uma discussão na terça-feira (10).

O crime ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Asa Branca. De acordo com a delegada, o acusado informou que tinha prometido que iria abandonar a esposa depois que tivesse o filho, mas Ivoneide não se conformava que ele tivesse engravidado outra pessoa, quando ela não podia ter filhos. " Ele disse que conseguiu acalmá-la, e depois ela pediu que entrasse em casa para consertar uma extensão porque estava com um fio solto. Evan pegou a extensão e, mais uma vez, a estudante começou a discutir?, contou a delegada.

O acusado revelou que ia sair da casa, quando a mulher o agrediu. Segundo a delegada, Evan apresenta escoriações pelo corpo. O homem informou que perdeu a cabeça e bateu a mão no nariz da vítima, que começou a sangrar. "Ivoneide disse que iria para a Delegacia da Mulher denunciá-lo, iria destruir a vida dele e contar à esposa sobre o relacionamento extra-conjugal. Neste momento, ele começou a estrangulá-la", continuou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, após constatar a morte da vítima, Evan desarrumou a residência e pegou alguns objetos para simular um assalto. Em seguida, o acusado foi visitar a esposa no hospital, viu o filho, e já tinha um encontro marcado com uma terceira namorada em um hotel.


Ex-companheiro confessa ter matado estudante estrangulada em uma Feira

Fonte: itapoanonline