Ex-detenta grávida volta a furtar no centro de Parnaíba

No local acusada e vítima iniciaram uma discussão, até que a acusada levantou o vestido e tirou o short e entregou à dona da loja

De acordo com o Cabo Luís Pereira e o Soldado Lopes, que estavam no caso, o fato aconteceu no centro de Parnaíba, após a ex-detenta Isabel Batista da Silva, de 20 anos, ter entrado na loja Boutique Vitória pedindo ajuda, alegando estar grávida.

A proprietária da loja comovida com a situação virou as costas para pegar uma sacola com alguns utensílios para ajudar Isabel, quando a mesma pegou algumas roupas e saiu correndo da loja. Populares vendo a cena saíram perseguindo Isabel que estava acompanhada de uma amiga, logo em seguida, as duas foram vistas na parada das vans. Ao serem avistadas pela polícia, as mesmas saíram em fuga sendo interceptadas pela polícia no cruzamento das ruas José Basson com Pedro II ainda, no centro.

Os policiais começaram a interrogá-las e as acusadas falaram que haviam devolvido as peças de roupa. As mulheres foram levadas até loja onde cometeram o furto. Chegando até o estabelecimento, de imediato foram reconhecidas pela a proprietária da loja. No local acusada e vítima iniciaram uma discussão, até que a acusada levantou o vestido e tirou o short e entregou à dona da loja. Quando a policia deu voz de prisão, a acusada começou a chorar dizendo que iria perder o filho. A dona da loja ficou comovida e não levou à frente o caso.

As mesmas saíram rapidamente, causando certo desapontamento em algumas pessoas que acompanharam o caso. Isabel recentemente havia saído da penitenciária, a mesma tinha sido presa há alguns meses por ter furtado uma lata de leite.


Ex-detenta gr疱ida volta a furtar no centro de Parna兊a

Ex-detenta gr疱ida volta a furtar no centro de Parna兊a

Ex-detenta gr疱ida volta a furtar no centro de Parna兊a

Fonte: Proparnaiba